Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

LEGENDS OF TOMORROW | Ganhará uma equipe de vilões do Arrowverse

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mello

Mello
Administrador

LEGENDS OF TOMORROW | Ganhará uma equipe de vilões do Arrowverse Badguys
Parece que o Arrowverse não ganhará apenas uma grande equipe de heróis. Afinal, Legends of Tomorrow reunirá os grandes vilões das séries, contando com Damien Dahrk (Neal McDonough), Flash Reverso(Matt Letscher), Malcolm Merlyn (John Barrowman) e Capitão Frio (Wentworth Miller), que já foi parte do time de heróis.
Através da viagem no tempo, Miller estará de volta ao papel de vilão, participando da equipe de malvados. O produtor Greg Berlanti descreveu a segunda metade da temporada para a EW:
“É a maior equipe de vilões. Nós acabamos o roteiro de um episódio e estamos chamando de ‘Legion of Doom’ (Legião da Destruição), é um episódio todo feito pela perspectiva dos vilões.”

O Capitão Frio não é o único vilão que estará diferente, já que Dahrk será uma versão de outra linha temporal. O ator comenta:
“Sem ter minha esposa neste ponto, sem conhecer quem é minha esposa – na verdade, eu nem sei se estarei casado. Eu não sei se eu irei matar milhares de pessoas. Eu não sei se ele é mais malvado e nem porque ele está lutando. Eu sei que ele é diferente do que vimos. O que é algo divertido de interpretar.”


DC’s Legends of Tomorrow vai ao toda quinta-feira pelo canal CW.

http://webgame.forum-pro.net

Necr0

Necr0
+VIP

Altas tretas rolando u.u

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos